Ícone do site Universo Coworking

Coworking para Empreendedores com mais de 49 anos

Nexxt49+ : Coworing e Hub de Inovação para Empreendedores com mais de 49 anos

Nexxt49+ : Coworing e Hub de Inovação para Empreendedores com mais de 49 anos

Fundado em 2019, em um casarão no bairro da Vila Mariana, o NEXTT 49+ é direcionado ao profissional sênior que quer empreender

Nunca é tarde para empreender. Novas tecnologias e estilos de gestão tornam essa máxima, ilustrada por lendas como Ray Kroc, Henri Nestlé e inúmeros outros, uma realidade cada vez mais próxima do público. O aparecimento de serviços direcionados a este nicho (um terço das empresas abertas no Brasil foram criadas por pessoas com mais de 50 anos) pode ser considerado não apenas uma novidade, mas uma necessidade. Para esse próposito, foi criado, em 2019, o espaço de Coworking NEXTT 49+, em um casarão no bairro da Vila Mariana, em São Paulo.⠀

O NEXTT se posiciona como um Hub de inovação destinado ao profissional sênior que quer empreender ou se reposicionar no mercado, além de atender empresas que busquem trabalhar com o nicho. “Nosso propósito é auxiliar os empreendedores seniores em seus principais desafios, com toda a consultoria e mentoria necessária para seu desenvolvimento” explica o empresário e professor Mauricio Turra.

Além de Coworking para 64 pessoas, o espaço oferece serviços de coach, consultoria, incubadora e também realiza eventos direcionados não apenas aos empreendedores, mas também para empresas que buscam trabalhar esse target.

Os empresários responsáveis pelo espaço, Ismael Rocha, Luiz Fernando Garcia e Mauricio Turra Ponte têm, além de experiência empreendedora, longa passagem pela diretoria da Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo.

Sair da versão mobile