A rede de espaços de Coliving Selina prevê expansão de capacidade para até 75 mil camas em 2025
A rede internacional de hotéis, espaços de Coliving e Coworking Selina fechou um acordo de fusão de negócios com a BOA Acquisition Corp, com objetivo de chegar à oferta pública de ações da nova empresa na bolsa de Nova Iorque já no próximo ano.
A empresa hoje conta com 35 mil camas, com 134 unidades em 23 países e projeta expansão para até 12 novos países e 40 mil novas camas até o ano de 2025. Para essa expansão, já foram assegurados 350 milhões de dólares em investimentos durante os próximos 3 anos. De acordo com o novo plano, a empresa prevê uma avaliação de 1.2 bilhões de dólares no final desse período.
O objetivo é que a fusão seja finalizada ainda durante o primeiro semestre de 2022, para que então a empresa passe a chamar-se Selina Hospitality e a ser negociada na bolsa sob a sigla SLNA. Para atingir os objetivos estipulados, a meta é apresentar EBITDA positivo em 2023 e gerar lucro de até 1.2 bilhão de dólares em 2025.
A principal aposta da rede é tornar-se referência para o crescente público de nômades digitais (profissionais que trabalham de forma online, sem localização fixa, e dessa forma, trocam com frequência de local e cidade). O Nomad Passport, forma de contratação mensal oferecida, visa atender essa publico, oferecendo acesso completo a toda a estrutura (hospedagem, Coworking e atividades de bem estar) em todas as unidades da rede.
“Buscamos redefinir o futuro do mercado de alojamento/hospedagem com a criação de uma marca e a curadoria de experiência com significado e apelo junto a nosso público” afirma o CEO Rafael Museri.
Saiba mais aqui (em espanhol)
Leia também no Universo Coworking:
Prefeitura do RJ lança programa para Nômades Digitais
Saiba o que é o Coliving, como ele funciona e as suas vantagens!